Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é morto a tiros e autor é preso em flagrante em Abelardo Luz

Polícia Militar de Abelardo Luz Revólver Taurus, de calibre 38, e as seis munições, foram apreeendidas Revólver Taurus, de calibre 38, e as seis munições, foram apreeendidas

Neste domingo (22), por volta das 21h50, um homem foi morto por disparos de arma de fogo, na rua Nossa Senhora das Graças, esquina com a avenida Getúlio Vargas, no Centro de Abelardo Luz, no Oeste catarinense.

Após receber o chamado via Centro de Operações da Polícia Militar (Copon), os policiais foram até o local e se depararam com a vítima sendo atendida por um amigo, mais dois outros homens em luta corporal, os quais foram abordados e identificados.

As testemunhas relataram que os três amigos estavam nas dependências de um posto de combustíveis, quando o autor chegou no local e alvejou a vítima com diversos disparos, momento em que os amigos intervieram e conseguiram desarmar o autor.

A Polícia Militar solicitou atendimento à vítima, de 27 anos, a qual foi encaminhada ao Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo pelo Corpo de Bombeiros (CBMSC), porém o homem morreu pouco tempo após dar entrada na unidade hospitalar.

A Polícia Científica e a Polícia Civil realizaram os trabalhos de perícia no local para levantamento de provas técnicas do ocorrido.

O autor, de 31 anos, foi detido no local e a arma de fogo, um revólver Taurus, calibre 38, com capacidade de seis tiros, foi apreendida.

Ele informou que teve uma desavença com a vítima durante a semana, razão pela qual realizou os disparos. O autor foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Xanxerê, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio doloso e foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro