Close Menu

Busque por Palavra Chave

Apae de Xaxim promove 19ª Macarronada

No dia 28 de outubro, os amantes da boa comida e da música têm um encontro marcado no Salão Comunitário São Cristóvão, situado no bairro Dr. Ari Lunardi, em Xaxim. O evento promete ser uma noite memorável, com muita animação e sabor.

O cardápio da noite será a famosa Macarronada, preparada com esmero e oferecida por apenas R$ 45,00 por pessoa.

CARDÁPIO

O prato principal será o delicioso espaguete, acompanhado por de molhos de frango, salame e carbonara.

Além disso, haverá opções de escondidinho, assados de frango, suíno e uma seleção de saladas diversas para agradar a todos os gostos.

MÚSICA

Uma atração especial está programada para animar a noite. A banda Stella di Pietra garantirá que todos os presentes desfrutem de uma trilha sonora de alta qualidade, proporcionando momentos de diversão e descontração.

Para tornar a experiência ainda mais conveniente, os organizadores do evento oferecem duas opções para os participantes: presencial ou retirada das viandas.

A partir das 18h30, as viandas estarão prontas para serem servidas no local, mas também poderão ser retiradas para quem preferir desfrutar da comida em casa.

A 19ª Macarronada da Apae de Xaxim promete ser uma noite gastronômica repleta de sabor e diversão.

Não perca a oportunidade de saborear essa deliciosa iguaria, desfrutar de boa música e passar momentos agradáveis na companhia de amigos e familiares!


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro