Close Menu

Busque por Palavra Chave

Suspeito de roubos em São Carlos é preso por policiais civis

Por: LÊ NOTÍCIAS
25/10/2023 12:56 - Atualizado em 25/10/2023 12:57

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia da cidade de São Carlos, Águas de Chapecó e Cunhataí, em um trabalho conjunto, prendeu, preventivamente na manhã de hoje (25), o suspeito, de 18 anos, responsável pela prática de dois roubos em São Carlos.

RELEMBRE O CASO

No dia 17 de outubro, por volta das 12h30, o investigado, na posse de uma arma de fogo, compareceu a um bar, oportunidade em que anunciou o roubo, subtraindo dinheiro, empreendendo fuga, logo em seguida.

Já no dia 20 de outubro, por volta das 19h30, o suspeito, também com uma arma, foi a uma farmácia em São Carlos, anunciou o roubo, subtraindo dinheiro em espécie, fugindo logo em seguida.

Diante dos fatos, os policiais civis de São Carlos, Cunhataí e Águas de Chapecó, em uma resposta rápida, empreenderam diligências e lograram êxito em identificar e qualificar o suspeito, indivíduo contumaz na prática de crimes de estupro, furto, entre outros.

IDENTIFICAÇÃO

O delegado Elder Arruda Chaves representou pela prisão preventiva do investigado, medida cautelar deferida imediatamente pela autoridade judiciária competente, após manifestação rápida do Ministério Público.

No dia 22 de outubro, a Polícia Civil compareceu em duas residências, no intuito de localizar o investigado, mas não logrou êxito em encontrá-lo.

No entanto, as diligências não cessaram e nesta quarta-feira (25), os agentes conseguiram localizar e prender o investigado.

Interrogado pela autoridade policial, o suspeito confessou a prática do crime, inclusive informou que já possuía a arma de fogo, sem qualquer registro válido.

Realizados os trâmites legais, o suspeito foi conduzido para o Complexo Penitenciário de Chapecó, local em que permanecerá à disposição da Justiça.

Já o inquérito policial será finalizado no prazo de até dez dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro