Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende ladrões de botijão de gás em Descanso

Foram presos nesta tarde (26), os dois autores de diversos furtos de botijão de gás, no início de setembro, em Descanso, no Oeste catarinense.

De acordo com a investigação, comandada pela Delegacia de Polícia de Descanso, os dois autores furtaram diversas residências nos primeiros dez dias do mês de setembro.

Os investigados, durante repouso noturno, percorriam a cidade no objetivo de identificar residências que não possuíam dificuldade de acesso e que apresentassem botijões de gás sem trancas ou cadeados.

Foram registrados na Polícia Civil pelo menos seis boletins de ocorrência noticiando o furto. Entretanto, a equipe de investigação acredita que o número possa ser superior.

Representada pela prisão preventiva dos investigados, portando um deles à época, inclusive, tornozeleira eletrônica, o mandado foi expedido nesta tarde e cumprido imediatamente pela Polícia Civil de Maravilha, considerando que os suspeitos estariam residindo na cidade.

Agora, ambos ficarão recolhidos por período indeterminado, onde permanecerão à disposição da Justiça para os procedimentos legais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro