Close Menu

Busque por Palavra Chave

Motocicleta envolvida em acidente grave em Descanso é apreendida

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/10/2023 18:41 - Atualizado em 26/10/2023 18:43
Polícia Civil de Descanso Veículo era conduzido por um adolescente no momento do acidente, no sábado (21) Veículo era conduzido por um adolescente no momento do acidente, no sábado (21)

Na noite de sábado (21), houve um grave acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas, no bairro Jaroseski, em Descanso, no Oeste catarinense.

De acordo com a equipe de investigação da Polícia Civil, uma das motocicletas era conduzida por um adolescente, com extensa passagem pela polícia por condução irregular de veículo automotor.

Após o choque, causado, a princípio, por imprudência do menor, os dois ocupantes da segunda motocicleta ficaram feridos, dois jovens, de 19 anos.

O piloto da moto ficou com ferimentos leves, enquanto a caroneira teve fratura exposta na perna, estando internada no hospital em decorrência das lesões.

Após o acidente, o adolescente se evadiu do local para não prestar socorro, assim como não ser responsabilizado pelo fato.

Com estas informações, a autoridade policial, o delegado Thiago Gonçalves Moreno Gomez, representou pela busca e apreensão da motocicleta do adolescentes para fins de perícia e demais procedimentos, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e imediatamente cumprida.

Além disso, foi instaurada uma apuração de ato infracional para constatar a dinâmica dos fatos e consequente responsabilização.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro