Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ação policial rápida prende ladrões após furto em Concórdia

Polícia Militar de Concórdia Dois homens foram presos por furto e um terceiro por receptação Dois homens foram presos por furto e um terceiro por receptação

Na manhã desta segunda-feira (30), a Polícia Militar (PMSC) prendeu dois homens após furtarem uma residência e um terceiro por receptação, em Concórdia, no Oeste catarinense.

A Central de Operações da PM (190) recebeu uma ligação de uma mulher, que estava sendo vítima de furto em residência e repassou as características dos dois autores.

Ao perceber a ação dos criminosos, ela se trancou em um quarto da residência, a fim de se esconder. Após a saída dos homens da moradia, ela conseguiu as imagens de uma câmera e as guarnições de radiopatrulha iniciaram as buscas.

Na rua Marcelino Ramos, um homem com as características foi avistado com uma mochila e correu para dentro de uma casa. Ele foi abordado e os objetos furtados estavam dentro da mochila.

No local, estava o segundo suspeito e um terceiro homem de posse de celulares de origem suspeita. Em consulta a ocorrências anteriores, foi localizado um boletim de ocorrência a respeito de um dos celulares.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, os quais dois responderão pelo crime de furto e o terceiro por receptação.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro