Close Menu

Busque por Palavra Chave

ENCONTRO DE FÉ

Conselho da Mulher realiza 1ª Partilha Celebrativa da Palavra e da Vida

Por: LÊ NOTÍCIAS
02/10/2017 15:45

Na última quarta-feira (27), o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) promoveu a 1ª Partilha Celebrativa da Palavra e da Vida, no Centro Comunitário da Matriz, que objetivou o entrosamento com os diferentes grupos de mulheres, o encontro na Palavra de Deus, força e luz para agir na família, no trabalho, na igreja e na sociedade, criando relações fraternas de cuidado com a vida, a partilha de sonhos e experiências, além de uma confraternização.

O evento aberto à comunidade atingiu às expectativas e contou com cerca duzentas pessoal, do apoio e participação da Igreja Católica, Centro de Estudos Bíblicos Ecumênicos (CEBI), Igrejas Evangélicas, Grupos de Mulheres Evangélicas, Clube de Mães, Grupos de Pastorais, Organização das Mulheres Camponesas, Grupos de Meditação, Associação de Professores Aposentados (APEAX), Associação de Artesãs, Projetos Agroecológicos, CEACA, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Núcleo da Mulher Empresária de Xaxim, ONGs, Sindicatos e outras entidades organizadas por mulheres.

Além de que, também houve a apresentação de diversos corais, poesia e dança e uma profunda reflexão da Pastora Neide e do Frei Alex Ciarnoski sobre a atuação da Juíza Débora, inspiração para esse momento, juntamente com outras mulheres da Bíblia. O momento significativo, que em clima de celebração, comunhão, amizade e fé, evidenciou a força e a ternura da mulher xaxinense. Um espaço onde todas as entidades, organizações, grupos e movimentos do nosso município, que defendem os direitos e a vida das mulheres, puderam trocar experiências e dessa forma, fortalecendo vínculos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro