Close Menu

Busque por Palavra Chave

Governo de Xaxim reabre posto de saúde na linha Tigre

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/11/2023 09:42 - Atualizado em 14/11/2023 09:42
Prefeitura de Xaxim Unidade foi reaberta, proporcionando atendimento médico, odontológico e farmacêutico aos moradores locais e arredores Unidade foi reaberta, proporcionando atendimento médico, odontológico e farmacêutico aos moradores locais e arredores

O Governo Municipal de Xaxim, por meio da Secretaria de Saúde, reabriu, nesta segunda-feira (13), a Unidade Básica de Saúde da comunidade de Linha Tigre.

O posto que estava fechado desde 2017, agora prestará atendimento aos moradores da comunidade e arredores, com médico, dentista, farmácia básica, enfermagem e agentes comunitários de saúde.

O prefeito de Xaxim, Chico Folle, comentou que esta ação vai de encontro à necessidade da população. “Receber um atendimento de saúde de qualidade, próximo de casa era uma necessidade desses moradores que agora, foi atendida pela Prefeitura. Prestar esse atendimento humanizado é nosso principal papel. A saúde é prioridade para o Governo e estamos trabalhando para levar mais comodidade, conforto e qualidade ao povo xaxinense que é trabalhador, honesto e ordeiro”, afirma Chico.

O secretário municipal de Saúde, Cleveson Frigo, lembra que está é a segunda unidade de saúde reaberta por este Governo. “O primeiro foi na linha Anita Garibaldi que desde o mês de abril passou a contar com atendimentos de saúde na comunidade. E agora é a vez da comunidade do Tigre ter de volta atendimento médico com o posto de saúde”, explica Frigo.


Outras Notícias
BRDE 2023
PALHOÇA VERÃO
Alesc - Novembro
Unochapecó
Pensando a Cidade
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro