Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso em flagrante por agredir e ameaçar ex-companheira em Chapecó

Na tarde de ontem (13), por volta das 12h30, a equipe policial da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) prendeu em flagrante um homem, de 37 anos, residente em Chapecó, após ter agredido a ex-companheira em frente à Delegacia de Polícia.

A vítima, que estava sendo ameaçada de morte, veio até a DPCAMI para registrar um boletim de ocorrência e pedir medidas protetivas de urgência quando foi surpreendida pelo autor, que a aguardava nas proximidades da unidade policial.

Ao perceber que a ex-companheira adentraria a DPCAMI, o autor foi rapidamente em sua direção, ameaçou matá-la acaso desse continuidade ao seu plano e acionasse a polícia.

Assim que ele percebeu que a vítima não desistiria de tomar providências com relação à situação de violência, ela foi golpeada com um soco na região do abdômen.

Logo após a investida violenta, o autor empreendeu fuga, saindo em alta velocidade com seu veículo. A vítima ingressou na Delegacia de Polícia em busca de socorro e, tão logo revelou o que havia acabado de acontecer, os policiais civis saíram no encalço do criminoso.

Ele foi localizado já chegando em sua residência, ocasião em que efetuaram sua prisão em flagrante pelos crimes de ameaça e por lesão corporal.

Em seguida, o autor foi sendo apresentado na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó para a lavratura dos procedimentos flagranciais.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro