Close Menu

Busque por Palavra Chave

Casa do Papai Noel da CDL recebe população chapecoense

Divulgação Famílias e crianças podem conferir a magia natalina na Casa do Papai Noel Famílias e crianças podem conferir a magia natalina na Casa do Papai Noel

A magia do natal já chegou em Chapecó. A abertura da tradicional Casa do Papai Noel da Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) aconteceu na noite do último sábado (11) e recebeu a visita de mais de 2.700 pessoas ao longo do fim de semana. A casa do “Bom Velhinho” está situada na Praça Coronel Ernesto Bertaso, em Chapecó, e segue aberta ao público diariamente, das 18h às 22h, até o dia 22 de dezembro.

O encanto e a beleza do Natal estão à disposição das famílias e crianças para visitas, fotos e para receber as cartinhas com pedidos de Natal destinadas à adoção, tradicional ação promovida pela CDL Chapecó. Diversas cartinhas já foram acolhidas nesses primeiros dias, mas os chapecoenses que adotarem a ação podem encontrar as correspondências expostas na Casa do Papai Noel. Para validar sua cartinha, os seguintes dados devem estar descritos: nome completo, telefone para contato e o endereço da criança. Empresários e cidadãos que adotarem a ação serão responsáveis pela entrega dos presentes.

O presidente da CDL de Chapecó, Edson Piana, destaca que a expectativa é receber, até o dia 22 de dezembro, cerca de 25 mil cartinhas. “Adotar uma carta representa uma demonstração de solidariedade e empatia, que ajuda a tornar o Natal de uma criança mais feliz e especial. Essa ação foi um sucesso nos últimos anos e, mais uma vez, contamos com o apoio dos empresários e comunidade para ajudar a transformar o Natal de muitas famílias”.

NATAL EM CHAPECÓ

O Natal 2023 promete ser um grande evento turístico para a cidade polo do Oeste. De acordo com Piana, as ações realizadas pela CDL e Prefeitura vêm oportunizando transformar a cidade em um grande centro de visitação Natalina. “Isso vai muito além da decoração e contempla agenda cultural com apresentações musicais, de dança, teatros, desfile e shows focados no espírito e na magia do Natal”.

O dirigente complementa que o planejamento iniciou ainda no primeiro semestre e já oportunizou executar algumas iniciativas para os associados, como por exemplo, o workshop de Natal, o showroom de Natal lançado em setembro, o curso de Visual Merchandising e Vitrines e o concurso para o Papai Noel oficial de Chapecó. “Estamos todos juntos, CDL, Poder Público, lojistas e consumidores engajados para proporcionar o maior Natal de todos os tempos”, conclui Piana.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Buscando oferecer um natal mágico para a população chapecoense, a CDL preparou uma programação especial. A abertura da programação natalina ocorreu na sexta-feira (10) reunindo milhares de famílias e crianças para prestigiar o show do padre Fábio de Melo e a inauguração da decoração e iluminação natalina da praça e da Avenida Getúlio Vargas. No sábado (11), também foi realizada a inauguração da decoração e iluminação do Ecoparque com shows de artistas locais.

Tradicional e aguardado pelos chapecoenses, o desfile natalino, com participação das entidades do município, será no dia 03 de dezembro, às 19h, na Avenida Getúlio Vargas. A cantora gospel Isadora Pompeo também se apresentará em Chapecó no dia 16 de dezembro, durante o ato da Marcha para Jesus.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro