Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ex-prefeito de Chapecó, Zé Caramori descarta possibilidade em disputar pleito de 2018

Por: LÊ NOTÍCIAS
03/10/2017 11:59
Atualmente Caramori preside o Badesc, com sede em Florianópolis (Foto: Arquivo/LÊ) Atualmente Caramori preside o Badesc, com sede em Florianópolis (Foto: Arquivo/LÊ)

Depois de cerca de 27 anos ocupando cargos no setor público, o ex-prefeito de Chapecó e atual presidente do Badesc, José Caramori, divulgou uma nota esclarecendo as especulações a respeito da não candidatura à Deputado Estadual nas eleições de 2018. Na nota, destinada à imprensa, Caramori afirma que está fora do pleito no próximo ano, ele também ressalta que a decisão foi tomada em conjunto com a família, e que está abrindo espaço para novas lideranças no partido.

Leia a nota enviada à imprensa:


Amigos,

Como a imprensa já noticiou, confirmo que retirei meu nome da lista de possíveis pré-candidatos à Deputado Estadual para o próximo pleito. Dediquei meu tempo e meus esforços como Agente Político de 1990 a 1996 e de 2009 a 2015. Vereador, Secretário, Vice-Prefeito, Prefeito. Dirigente Partidário: PFL/DEM/PSD. Contínuo em Florianópolis na Presidência do Badesc, a Agência de Fomento de SC, defendendo as causas de Chapecó e do Oeste Catarinense com muito entusiasmo. Esse é o meu jeito.!

Estou em Chapecó desde 1981. Durante esses 36 anos sempre estive participativo em Organizações Filantrópicas ou de Serviço Comunitário. Faço o que gosto. Sempre estive “a serviço da Comunidade”… e sempre estarei! Decisão pessoal e familiar. Assumo integralmente minhas atividades profissionais de Administrador de Empresas e Corretor de Seguros.

Abro espaço para Novas Lideranças do Nosso PSD. Imensamente agradecido pelas oportunidades que tantos Amigos, como vocês, me concederam, em campanhas, nas gestões ou nos votos, de servir à Minha Terra e a Minha Gente. Continuo à disposição do Meu Partido, como dirigente ou como filiado, para fazer o que sempre fiz com amor e dedicação: Servir à Comunidade.

MUITO OBRIGADO!

Zé Caramori


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro