Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim lança Prefix com até 100% de desconto nos juros e multas

Prefeitura de Xaxim Programa de Recuperação Fiscal em Xaxim oferece descontos de 100% em juros e multas para pagamento à vista ou opções de parcelamento com descontos progressivos Programa de Recuperação Fiscal em Xaxim oferece descontos de 100% em juros e multas para pagamento à vista ou opções de parcelamento com descontos progressivos

Nesta semana, iniciou a execução do Programa de Recuperação Fiscal do Município de Xaxim (Prefix 2023). O programa é destinado aqueles contribuintes que tem alguma dívida ativa com o município vencidas até 31 de dezembro de 2022. O Prefix terá vigor até o dia 21 de dezembro deste ano.

O contribuinte que está com dívidas em atraso junto à Prefeitura de Xaxim e que optar pelo pagamento das dívidas em cota única, terá 100% de desconto nos juros e multas.

Também há a opção de parcelar a dívida em até 12 vezes, com descontos progressivos das multas e juros.

“A gente sabe que, muitas vezes, adquirimos dívidas. Mas, a Prefeitura quer te ajudar a honrar suas contas e, por isso, foi lançado o Prefix. Então, quem tiver essa necessidade deve procurar o setor de tributos da Prefeitura para fazer o encaminhamento”, explica o secretário de Administração, Fazenda e Desenvolvimento Econômico, Beto Grasel.

DESCONTOS DE JUROS E MULTAS

  • 100% - pagamento em cota única
  • 90% - em 3 vezes
  • 80% - 3m 06 vezes
  • 70% - em 09 vezes
  • 60 % - em 12 vezes

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro