Close Menu

Busque por Palavra Chave

Transparência Criciúma

Bortolanza assume a Prefeitura de Xaxim e tira termômetro para 2020

Por: Marcos Schettini
04/10/2017 10:07

Vai ser, a partir desta interinidade, que seu modo de governar, mostrando que sabe fazer e porque precisa fazer, que o prefeito interino vai antecipar os apoios que precisa para validar sua chegada, em 2020, com reconhecimento. E hoje, sentado e com a caneta para deliberar como entender, vai iniciar sua caminhada. Lírio Dagort expressou a fé no jovem prefeito que também vai dar a demonstração de sua capacidade e agilidade. E vai fazer nos moldes da melhor impressão para, desde agora, atrair o que há de melhor na vida política. E já está costurando nesta direção.


Descanso

Lírio, orientado pelos médicos, vai fazer vários exames para tomar conhecimento do que, de fato, está deixando-o entediado para governar. A municipalidade está melhorando, percebe-se, e em início já está assim. Imagina.

Terrível

Assumir a prefeitura nas condições em que se viu, foi um ato de coragem plena porque exigiu-se demais da equipe. Não é fácil dar controle à administração pelo caos assumido. Isso tira, de fato, qualquer paz desejada.

Passou

Fez, na última segunda-feira, um ano da eleição. Já se foi quase um ano do governo e as coisas giram muito rápido. E o prefeito de Xaxim vive suas agonias porque, como mesmo disse, quer realizar e, se não tem dinheiro, fica triste.

Natural

Adriano Bortolanza é um quadro forte, inteligente e com habilidade. Tem ao seu lado o que é de melhor em desenvoltura. Geverson Giacomelli, da Administração, é visionário e capaz. Se Lírio foi fazer tratamento, deixou os melhores.

Capacitação

O poder público é um lugar nocivo porque, quem está dirigindo a máquina, sabe quais estão ao seu lado e quem joga contra. Adriano Bortolanza sabe com quem pode contar. A diferença dele, para o titular, é na idade.

Prova

Feliz por ter que provar a sua habilidade à frente da máquina, Bortolanza precisa deixar a boa impressão porque, em 2020, lugar onde vai travar sua guerra na cabeça de chapa, passando o talento, tira as dúvidas.



Transparência Criciúma 2
Anúncio Radial 2
Palhoça Parques
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro