Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão frontal deixa seis pessoas feridas na SC-283 em Caibi

Por: LÊ NOTÍCIAS
26/11/2023 18:57 - Atualizado em 26/11/2023 18:59
Corpo de Bombeiros de Caibi Entre as seis pessoas, havia duas crianças feridas, de sete e nove anos Entre as seis pessoas, havia duas crianças feridas, de sete e nove anos

Na manhã de sábado (25), o 6° Batalhão de Bombeiros Militar atendeu a um grave acidente na SC-283, no acesso a Caibi, envolvendo uma colisão frontal entre veículos de passeio.

Uma equipe de resgate, uma ambulância municipal de Caibi e outra de Mondaí, foram acionadas para o local por volta das 6h15.

Os veículos envolvidos foram um GM/Cruze, VW/Gol e Honda/Fit, nas proximidades da empresa Biasi Construtora. Seis vítimas foram atendidas no local, cada uma delas recebendo cuidados específicos.

VÍTIMAS

Um homem, de 36 anos, condutor do Gol, consciente e orientado, foi encarcerado e apresentava dores no tórax e corte lacerante no joelho esquerdo. Após imobilização, ele foi conduzido ao Hospital São José de Caibi.

Um homem, de 53 anos, condutor do Cruze, consciente e orientado, encontrava-se em decúbito dorsal ao lado do veículo, apresentando dores no tórax. Ele foi conduzido ao Hospital São José de Caibi pela equipe de saúde local.

Uma mulher, de 56 anos, carona do Fit, consciente e orientada, não apresentava ferimentos aparentes e foi conduzida ao Hospital São José de Caibi para acompanhar as crianças envolvidas no acidente.

Uma menina, de sete anos, carona do Honda Fit, consciente e orientada, não apresentava ferimentos aparentes, mas referiu dores na região da cabeça. Foi avaliada e conduzida ao Hospital São José de Caibi.

Outra menina, de nove anos, carona do Cruze, consciente e orientada, não apresentava ferimentos aparentes e não referiu dores. Foi avaliada e conduzida ao Hospital São José de Caibi.

Um jovem, de 18 anos, carona do Honda Fit, consciente e orientado, não apresentava ferimentos aparentes, mas referiu dores no tórax. Também foi avaliado e conduzido ao Hospital São José de Caibi.

A Polícia Militar de Caibi auxiliou na orientação do tráfego no local do acidente. As causas exatas da colisão frontal estão sendo investigadas pelo 6° Batalhão de Bombeiros Militar.





Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro