Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão frontal deixa um homem ferido na SC-445 em Siderópolis

Corpo de Bombeiros de Santa Catarina Motorista ficou preso às ferragens após colidir frontalmente com uma Hilux, sendo resgatado consciente pelos bombeiros e encaminhado ao hospital Motorista ficou preso às ferragens após colidir frontalmente com uma Hilux, sendo resgatado consciente pelos bombeiros e encaminhado ao hospital

Um grave acidente, na noite deste domingo (26), deixou um motorista, de 30 anos, preso às ferragens.

O incidente ocorreu por volta das 20h10, no trecho do bairro Patrimônio, na SC-445, envolvendo um VWVoyage, com placas do Rio Grande do Sul (RS) e uma caminhonete Hilux, conduzida por um homem, de 53 anos.

O condutor do Voyage ficou encarcerado após a colisão frontal. Apesar da situação, estava consciente, porém confuso, e apresentava vários ferimentos na região próxima ao terço distal, incluindo um traumatismo cranioencefálico.

O Corpo de Bombeiros (CBMSC), acionado para a ocorrência, realizou o desencarceramento com o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista, devidamente imobilizado em uma maca rígida, foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. A área foi controlada pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e pela Polícia Militar (PMSC), que bloquearam a via em ambos os sentidos para garantir a segurança no local do acidente.

As circunstâncias que levaram à colisão estão sob investigação.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro