Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil divulga aumente no cumprimento de mandados na Delegacia Regional de Maravilha

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da 31ª Delegacia Regional de Maravilha, divulgou um notável aumento de 111% no cumprimento de mandados de busca e apreensão em comparação ao ano anterior.

Ao longo do ano de 2023, as unidades policiais que compõem a regional de Maravilha efetuaram o cumprimento de 185 mandados de busca e apreensão, revelando um expressivo crescimento de 111% em relação ao mesmo período do ano anterior.

Os mandados de busca e apreensão resultaram de investigações meticulosas e ações estratégicas de inteligência realizadas pela Polícia Civil, evidenciando o compromisso contínuo no enfrentamento à criminalidade e na promoção da segurança na região.

Durante a execução dessas operações, a Polícia Civil obteve êxito ao localizar e apreender substâncias ilícitas, armas de fogo e munições ilegais, bem como quantias em dinheiro provenientes de atividades criminosas.

Além disso, foram coletados elementos probatórios fundamentais que culminaram na prisão e condenação de diversos indivíduos investigados.

O aumento significativo no cumprimento de mandados de busca e apreensão reflete o empenho e a eficácia das ações da Polícia Civil na 31ª Delegacia Regional de Maravilha, reforçando o compromisso da instituição em combater ativamente a criminalidade e assegurar a tranquilidade da comunidade local.

A Polícia Civil reitera seu comprometimento com a segurança pública e permanece dedicada a desenvolver estratégias inovadoras para a prevenção e repressão de atividades criminosas nos municípios que compõem a regional de Maravilha.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro