Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mulher é quase morta pelo ex-companheiro no interior de Xaxim

Polícia Militar de Xaxim Homem, de 57 anos, foi preso por tentativa de feminicídio ao agredir a ex-companheira, de 36 anos Homem, de 57 anos, foi preso por tentativa de feminicídio ao agredir a ex-companheira, de 36 anos

Na madrugada de hoje (1º), por volta das 00h40, a Polícia Militar (PMSC) agiu prontamente ao atender a ocorrência de uma tentativa de feminicídio, no interior de Xaxim, no Oeste catarinense.

Um homem, de 57 anos, foi detido pela equipe policial, acusado de agredir sua ex-companheira, de 36 anos, em um ato brutal de violência.

A vítima, encontrada sem roupas às margens de uma rodovia, relatou ter sido vítima de socos, chutes e uma tentativa de estrangulamento por parte do agressor.

Após conseguir se soltar, a mulher fugiu para a mata, onde, em desespero, solicitou ajuda às autoridades.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e, ao localizarem a vítima, iniciaram as diligências imediatas para encontrar o agressor. O homem foi localizado e, diante do flagrante, recebeu voz de prisão.

Posteriormente, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis diante da gravidade do crime.


Outras Notícias
Criciúma 2024
São José - Fevereiro
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro