Lê Notícias - Polícia - Mulher é quase morta pelo ex-companheiro no interior de Xaxim
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Mulher é quase morta pelo ex-companheiro no interior de Xaxim

Polícia Militar de Xaxim Homem, de 57 anos, foi preso por tentativa de feminicídio ao agredir a ex-companheira, de 36 anos Homem, de 57 anos, foi preso por tentativa de feminicídio ao agredir a ex-companheira, de 36 anos

Na madrugada de hoje (1º), por volta das 00h40, a Polícia Militar (PMSC) agiu prontamente ao atender a ocorrência de uma tentativa de feminicídio, no interior de Xaxim, no Oeste catarinense.

Um homem, de 57 anos, foi detido pela equipe policial, acusado de agredir sua ex-companheira, de 36 anos, em um ato brutal de violência.

A vítima, encontrada sem roupas às margens de uma rodovia, relatou ter sido vítima de socos, chutes e uma tentativa de estrangulamento por parte do agressor.

Após conseguir se soltar, a mulher fugiu para a mata, onde, em desespero, solicitou ajuda às autoridades.

Os policiais foram acionados para atender a ocorrência e, ao localizarem a vítima, iniciaram as diligências imediatas para encontrar o agressor. O homem foi localizado e, diante do flagrante, recebeu voz de prisão.

Posteriormente, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis diante da gravidade do crime.


Outras Notícias
Crea Julho
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro