Close Menu

Busque por Palavra Chave

Grave acidente deixa cinco feridos na BR-163 em SMO

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/12/2023 09:26 - Atualizado em 01/12/2023 09:27
Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste e Guaraciaba Vítimas foram atendidas rapidamente pelos bombeiros após a colisão Vítimas foram atendidas rapidamente pelos bombeiros após a colisão

Nesta quinta-feira (30), por volta das 17h30, um grave acidente foi registrado na linha Bela Vista das Flores, na BR-163, em São Miguel do Oeste, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros (CBMSC).

A colisão envolveu um Renault/Mégane, um Fiat/Toro e um caminhão Mercedes-Benz 1113, deixando cinco vítimas. Ao chegarem, os socorristas constataram uma colisão entre automóveis e um caminhão, com todas as vítimas já fora dos veículos, amparadas por populares.

Duas vítimas foram encaminhadas por bombeiros de Guaraciaba, enquanto as outras três foram conduzidas pelos bombeiros de São Miguel do Oeste até o Hospital Regional de SMO.

FERIDOS

Um homem, de 54 anos, foi encontrado consciente e orientado, apresentando dores no membro inferior direito e tórax, além de suspeita de fratura no joelho e costelas. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Teresinha Gaio Basso.

Uma mulher, de 59 anos, estava consciente e orientada, com dores na região abdominal e dorsal e suspeita de fratura na pelve. Ela foi encaminhada ao mesmo hospital.

Já um homem, de 22 anos, estava consciente e orientado, com escoriações leves nos membros superiores e inferiores, sendo levado à mesma unidade hospitalar.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro