Close Menu

Busque por Palavra Chave

Saída de pista seguida de colisão em poste é registrada em Chapecó

Por: LÊ NOTÍCIAS
01/12/2023 09:43 - Atualizado em 01/12/2023 09:44
Corpo de Bombeiros de Chapecó Motorista inconsciente foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO) Motorista inconsciente foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO)

Por volta das 21h30 desta quinta-feira (30), o Corpo de Bombeiros (CBMSC) registrou uma saída de pista seguida de colisão em poste, na avenida São Pedro, no bairro São Cristóvão, em Chapecó, no Oeste catarinense.

No local, os bombeiros encontraram o veículo, que foi posteriormente estabilizado do veículo. Foi necessária a abertura da porta do motorista para a retirada do condutor.

Após avaliação pelos socorristas, o motorista se encontrava inconsciente, sudorético e pálido. Foi prontamente ministrada oxigenoterapia, e ele foi retirado em ângulo de 90º, de forma emergencial, em maca rígida e colar cervical.

O homem foi deixado aos cuidados da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os procedimentos e a condução ao Hospital Regional do Oeste (HRO).

Em seguida, foi realizada a limpeza da pista com cimento devido ao vazamento de óleo e combustível, deixando o local sob os cuidados da Polícia Militar (PMSC).


Outras Notícias
Criciúma 2024
São José - Fevereiro
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro