Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso com arma de fogo e por descumprir medida protetiva em Irani

Polícia Militar de Santa Catarina Homem foi preso após levar filho para lavoura e se recusar a entregá-lo à ex-mulher Homem foi preso após levar filho para lavoura e se recusar a entregá-lo à ex-mulher

Na noite de quinta-feira (30), um homem foi preso pela Polícia Militar (PMSC) por descumprir uma medida protetiva de urgência e posse irregular de arma de fogo, no interior de Irani.

Uma mulher solicitou apoio no grupamento de Irani, pois o ex-marido foi até a residência, mesmo cientificado sobre a medida protetiva, que não o permitia se aproximar do local.

Ele levou o filho do casal para a lavoura e não retornou. As guarnições ficaram no local aguardando o retorno, porém não houve êxito.

A vítima relatou que o homem é muito agressivo e que tinha arma de fogo em casa, sendo localizada uma espingarda calibre .36 sem marca e modelo e duas munições intactas de calibre .38.

Por volta da meia-noite, o homem retornou à residência, porém, não queria entregar o filho à mãe. A guarnição da PM chegou no local, deu-lhe voz de prisão e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Ele responderá pelo descumprimento de medida protetiva e posse ilegal de arma de fogo.


Outras Notícias
Criciúma 2024
São José - Fevereiro
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro