Close Menu

Busque por Palavra Chave

Caminhão sai da pista na BR-282 em Ponte Serrada

Por: LÊ NOTÍCIAS
04/12/2023 10:56 - Atualizado em 04/12/2023 11:02
Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada Condutor, de 47 anos, foi levado para receber atendimento no Hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada Condutor, de 47 anos, foi levado para receber atendimento no Hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada

Na madrugada desta segunda-feira (04), por volta das 3h20, o Corpo de Bombeiros de Ponte Serrada foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-282, no km 444, próximo ao posto Carretão.

A ocorrência tratava-se de uma saída de pista envolvendo um veículo de carga carregado com televisores. O acidente resultou no baú do veículo aberto, apresentando riscos adicionais ao atendimento da emergência.

Após uma avaliação inicial, constatou-se que o condutor, identificado como A. G., 47 anos, perdeu o controle do veículo enquanto se deslocava no sentido Chapecó.

A vítima, encontrada em decúbito dorsal sob o banco, estava consciente e orientada, relatando dores nas costas e no braço esquerdo.

Diante da situação, a equipe realizou o gerenciamento dos riscos e procedeu ao atendimento do condutor. A retirada cuidadosa de A. G. do interior do veículo, em maca rígida, foi necessária devido às escoriações no braço esquerdo.

Após o atendimento inicial, a vítima foi devidamente protocolada e encaminhada ao Hospital Santa Luzia, de Ponte Serrada, para avaliação médica mais detalhada.

Os bombeiros permaneceram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), colaborando para garantir a segurança e a ordem na área do acidente.



Outras Notícias
Criciúma 2024
São José - Fevereiro
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro