Close Menu

Busque por Palavra Chave

Shopping Pátio Chapecó completa seis anos e realiza nova expansão

Por: LÊ NOTÍCIAS
05/10/2017 14:08
Shopping Pátio Chapecó apresenta grandes novidades neste mês de aniversário (Foto: Extra Comunica) Shopping Pátio Chapecó apresenta grandes novidades neste mês de aniversário (Foto: Extra Comunica)

Centro de compras, lazer e entretenimento, o Shopping Pátio Chapecó completa neste dia 5 de outubro seis anos de atividades. Além de uma programação de eventos, o empreendimento também desenvolve a sua sexta expansão, com nova área de 1.700 m².

Para comemorar o aniversário, durante o mês de outubro haverá uma série de atrações para o público da cidade e região. Com o tema “6 anos compartilhando momentos únicos como você”, a campanha de aniversário inclui ação nas redes sociais, onde os clientes são convidados a compartilhar seus momentos únicos, seja o nascimento de um filho, uma viagem ou uma conquista, algo que tenha sido único em sua vida. As melhores fotos e frases serão premiadas com brindes exclusivos das lojas participantes.

O shopping, buscando sempre ser referência de lazer para toda a família, apresenta grandes novidades neste mês de aniversário, informa seu gerente geral, José Maila, além da ação macro que irá presentear vários clientes com brindes das lojas. Sobre a trajetória do shopping, o gerente assinala que “vem se consolidando de forma profissional e crescente, tendo como premissa a busca permanente da melhoria contínua, seja em mix de lojas e produtos, através de ações inéditas e diferenciadas ou com investimentos em infraestrutura e serviços de excelência, que vão de encontro aos anseios dos clientes”. Especifica que isso é de fundamental importância para a construção de uma relação de respeito e confiança, por isso a postura de entregar sempre o que há de melhor, com o apoio incondicional dos lojistas.

Maila também ressalta “a contribuição decisiva dos empreendedores da King Participações e da AD Shopping, que dão sustentação e suporte para o sucesso do empreendimento”. Além disso, cita a boa expectativa para o último trimestre do ano, com postura positiva em qualquer cenário e metas agressivas, “desafiando os envolvidos para que contribuam com as melhores ideias, iniciativas, ações e eventos, a fim de que o planejamento seja alcançado e garanta a todos os melhores resultados”.


Programação de eventos

Estão programadas atividades de aniversário, como o Concurso Bebê Shopping Pátio Chapecó, que vai premiar quatro bebês, o primeiro com um ensaio fotográfico e vale compras de R$ 200,00 e os demais com vale compras de R$ 200,00 para serem usufruídos nas lojas apoiadoras. O período de participação vai até 15 de outubro e o resultado será divulgado no dia 19 deste mês.

Outra ação ocorre em parceria com o Silverstone Kart Indoor. Cinco participantes que realizarem o melhor tempo de volta, nos dias 7, 8, 14, 15 e 21 de outubro, serão premiados com miniaturas do capacete de Ayrton Senna, que podem ser vistas no expositor em frente a Lojas Americanas.

Ainda dentro da programação de aniversário, haverá no dia 14 de outubro, na praça de eventos, a segunda edição do Pátio Cão, um concurso de cães para eleger o cão mais simpático, o mais parecido com o dono e o cão com a melhor fantasia. Além disso, haverá no espaço a feira de adoção de animais, em parceria com a ONG Amparo Animal, juntamente com demonstrações de cães adestrados pela Dog Show, entre outras atividades.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro