Close Menu

Busque por Palavra Chave

Saída de pista deixa mãe e filho feridos na BR-282 em Xanxerê

Corpo de Bombeiros de Xanxerê Acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (06), no Trevo da Trukan Acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (06), no Trevo da Trukan

O 14° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado às 7h45 desta quinta-feira (06), para atender a um acidente de trânsito na BR-282, no local conhecido como Trevo da Trukan, em Xanxerê, no Oeste catarinense.

O incidente envolveu uma saída de pista seguida de capotamento e colisão em poste, resultando em um veículo lateralizado ao seu lado direito.

Ao chegar no local, as equipes constataram duas vítimas. A condutora, de 35 anos, estava deambulando fora do veículo, apresentando escoriações, e foi encaminhada para atendimento no ASU.

Seu filho, de 16 anos, estava no banco traseiro em encarceramento tipo físico um. Após o dimensionamento da cena e gerenciamento de riscos, os socorristas realizaram a estabilização primária e secundária.

O adolescente, consciente e orientado, apresentava suspeita de fratura fechada de fêmur no membro inferior direito com deformidade.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) assumiu o atendimento, aplicando medicação intramuscular. Após estabilização, foi necessário cortar o banco traseiro para extrair o jovem, que foi conduzido ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) pelo Samu.

A condutora recebeu atendimento para escoriações em face, pescoço e mãos de membro superior, sendo também encaminhada ao HRSP.

A cena ficou sob responsabilidade da guarnição dos bombeiros e, posteriormente, foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro