Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bombeiros de Seara e Itá combatem incêndio em residência de madeira

Corpo de Bombeiros de Itá e Seara Imóvel, de cerca de 80 m², foi completamente consumido pelas chamas Imóvel, de cerca de 80 m², foi completamente consumido pelas chamas

O 6° Batalhão de Bombeiros Militar atuou no combate a um incêndio em uma residência de madeira na linha Caçador, no interior de Seara, por volta das 20h45 desta quarta-feira (06).

As guarnições foram prontamente acionadas via Cobom para a ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que a residência, com aproximadamente 80 m², encontrava-se totalmente destruída pelas chamas.

O proprietário relatou que estava nas proximidades, quando ouviu os chamados de sua esposa e filho. Ao entrar na residência, deparou-se com um intenso incêndio e grande quantidade de fumaça.

Não houve feridos, mas a casa foi consumida pelo fogo, resultando na perda total dos pertences.

Diante da situação, as equipes realizaram o rescaldo e protegeram um galpão de equipamentos próximo à residência, utilizando cerca de 8 mil litros de água entre combate e rescaldo.

O Corpo de Bombeiros Militar de Seara e Itá agiu de forma coordenada para controlar a situação, destacando-se a eficiência no enfrentamento do incêndio e na preservação de áreas adjacentes.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro