Close Menu

Busque por Palavra Chave

Homem é preso por violência doméstica e coação em Campo Erê

Por: LÊ NOTÍCIAS
07/12/2023 10:02 - Atualizado em 07/12/2023 17:41

No final da tarde de quarta-feira (06), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Campo Erê, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 24 anos, que é processado por crimes praticados sob o âmbito da violência doméstica, no Extremo-Oeste catarinense.

A prisão foi efetuada no bairro São Francisco, na cidade de Campo Erê.

Além das infrações penais de dano e ameaça, cometidos contra sua ex-companheira, uma mulher, de 30 anos, o acusado teria praticado coação no curso do processo.

Isso em razão das notícias de que apedrejou a casa da vítima nos dias que antecederam a realização de uma audiência no Fórum de Campo Erê, no dia 27 de novembro.

Na audiência, as vítimas e as testemunhas confirmaram que o acusado está há quase dois anos apedrejando a casa, enviando ameaças e coagindo as vítimas, em razão do inconformismo com o término do relacionamento.

Ponderou-se, ainda, que a vítima tem medidas protetivas em vigor e que, a princípio, vem sendo sistematicamente desrespeitadas pelo acusado.

O preso foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de São José do Cedro, onde se encontra à disposição da Justiça.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro