Close Menu

Busque por Palavra Chave

Ceaca de Xaxim finaliza 2023 com apresentação culturais de alunos

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/12/2023 10:27 - Atualizado em 08/12/2023 10:31
Prefeitura de Xaxim Cerca de 220 crianças e adolescentes participaram das atividades gratuitas, que incluem capoeira, caratê, música, artesanato e dança Cerca de 220 crianças e adolescentes participaram das atividades gratuitas, que incluem capoeira, caratê, música, artesanato e dança

Na quarta-feira (06), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, de Xaxim, realizou, no pavilhão comunitário do bairro Santa Terezinha, o encerramento das atividades do Centro de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Ceaca), em 2023.

Foram realizadas uma mostra de trabalhos e apresentações que contaram com a presença dos participantes das oficinas, instrutores, familiares e autoridades.

São em torno de 220 crianças e adolescente que participam das oficinas oferecidas gratuitamente no Ceaca. A única exigência para participar das atividades é que os alunos frequentem a escola. As oficinas oferecidas no Ceaca são capoeira, caratê, música, beleza, artesanato, dança, esportes e ludicidade.

“Durante todo o ano, os profissionais do Ceaca desenvolvem as atividades com muito empenho e dedicação. Vamos dar uma parada agora, mas em 2024 os trabalhos irão continuar. Desejamos a todas as crianças, adolescentes e aos nossos profissionais, ótimas férias e que em breve, possamos voltar e aproveitar as novidades que estão sendo planejadas”, exalta o secretário municipal de Assistência Social e Habitação, Eder Lussani.

Após o evento, foi servido lanche com pizza e sanduíche natural.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro