Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil tem frota renovada com viatura em Ponte Serrada

Polícia Civil de Ponte Serrada Delegacia de Ponte Serrada incorporou uma BMW/X1 à frota, apreendida durante investigações sobre tráfico de drogas Delegacia de Ponte Serrada incorporou uma BMW/X1 à frota, apreendida durante investigações sobre tráfico de drogas

Uma nova viatura caracterizada passou a fazer parte da frota da Delegacia de Polícia de Ponte Serrada. Trata-se de um veículo BMW/ X1, apreendido após investigações relacionadas ao crime de tráfico de drogas.

A apreensão resultou na prisão da proprietária, a pedido do delegado da época, Evandro de Abreu, que teve parecer favorável do Ministério Público e autorização do Poder Judiciário para ceder o veículo para os fins inerentes à atividade policial.

Visando renovar a frota das viaturas caracterizadas, bem como, apresentar para a sociedade o resultado do trabalho da Polícia Civil no combate ao crime organizado, o atual delegado de Ponte Serrada, Elder Arruda Chaves, afirmou que, durante as investigações, outros bens de grande valor também foram apreendidos.

Isso causou um grande prejuízo para os criminosos e a plotagem da BMW com as cores e insígnias da Polícia Civil de Santa Catarina demonstram para todos o empenho da equipe de Ponte Serrada no combate ao tráfico de drogas no município.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro