Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil prende suspeitos por homicídio de mulher em Palmitos

Por: LÊ NOTÍCIAS
12/12/2023 09:12 - Atualizado em 12/12/2023 09:16
Polícia Civil de Palmitos Homicídio de Vandra Samphronha teve múltiplas qualificadoras e envolvimento em briga anterior no bar da vítima Homicídio de Vandra Samphronha teve múltiplas qualificadoras e envolvimento em briga anterior no bar da vítima

Na manhã de hoje (12), a Polícia Civil prendeu dois homens investigados pela prática do homicídio ocorrido na noite do último domingo, em Palmitos, no Oeste catarinense.

O CRIME

O caso é considerado um homicídio com múltiplas qualificadoras, mas não se trata de feminicídio.

Conforme apurado, por volta das 20h de 03 de dezembro, a vítima Vandra Samphronha foi surpreendida com um único golpe com faca e sofreu um profundo ferimento abdominal, o qual levou a sua morte ainda durante o socorro médico inicial.

A necropsia realizada apontou como causa da morte o extenso ferimento, que quase transfixou a vítima e causou grande hemorragia interna.

A mulher, de 43 anos, era natural de Chapecó e era moradora de Palmitos, tendo um bar no bairro Progresso, nas proximidades de onde o delito foi perpetrado.

O trabalho policial resultou na identificação dos investigados, dois clientes do bar, que na parte da tarde haviam se envolvido em uma briga no local.

Tudo indica que, após serem expulsos do estabelecimento, retornaram com a faca já na parte da noite previamente ajustados para a agressão praticada.

Também foi apurado que um dos investigados possuía desavença antiga com a vítima e seus familiares e já havia os ameaçado de morte.

PRISÕES

Além dos mandados de prisão cautelar, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da Comarca de Palmitos.

Durante os interrogatórios, um dos homens confessou a prática do crime.

Os dois homens presos são naturais de Palmitos e possuem 26 e 28 anos. O investigado mais velho já havia sido preso e ainda cumpre pena em regime aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Ambos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Chapecó. A investigação deve ser finalizada nos próximos dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro