Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Vargeão apreende combustível oriundo de estelionato

Polícia Civil de Vargeão Polícia Civil de Vargeão apreendeu 6 mil litros de diesel em operação contra estelionato, sendo os suspeitos identificados e o combustível recuperado Polícia Civil de Vargeão apreendeu 6 mil litros de diesel em operação contra estelionato, sendo os suspeitos identificados e o combustível recuperado

A Polícia Civil de Vargeão, coordenada pelo delegado Elder Arruda Chaves, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Ponte Serrada e a da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó apreendeu, na tarde de ontem (12), 6 mil litros de diesel oriundos dos crimes de estelionato nas cidades de Vargeão e Abelardo Luz, no Oeste catarinense.

Os suspeitos, já identificados pela Polícia Civil, se passando por representantes de grandes empresas, compareciam aos postos de combustíveis, solicitavam grande quantidade de combustível, contratavam um motorista responsável pelo frete e encaminhavam os inflamáveis para Chapecó.

Imediatamente, após os registros de ocorrências, os policiais civis de Vargeão e Ponte Serrada identificaram o motorista responsável pelos frentes e, posteriormente, identificaram os responsáveis pelo crime de estelionato, localizando a oficina em que estavam os combustíveis.

Identificado o local em que se ocultava os inflamáveis, a autoridade policial e os policiais civis compareceram ao local e apreenderam o combustível, que é avaliado em mais de R$ 40 mil.

Os combustíveis foram devolvidos, ainda ontem, para os proprietários, donos dos postos de combustíveis. Um inquérito policial foi instaurado e será concluído no prazo de até 30 dias.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro