Close Menu

Busque por Palavra Chave

Café com o LÊ NOTÍCIAS recebe membros da Assembleia de Deus de Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/10/2017 10:32

Organizados na Assembleia de Deus Três Estrelas, em Xaxim, há pouco mais de um ano, os pastores Jorge, Samuel e Sandra Lara estão realizando um trabalho diferenciado nos bairros e no Centro, pregando o evangelho com o objetivo de unir famílias e ampliar tendas. Atualmente com sete igrejas no município, eles estão trabalhando firmemente na concretização de um projeto focado no bem comum, alinhando ideias e disseminando as palavras da Bíblia.

Articulados no meio político, com deputados como Kennedy Nunes, Geovania de Sá, Ismael dos Santos e até mesmo o polêmico parlamentar de São Paulo, Marco Feliciano, atualmente estão com centenas de membros fixos em Xaxim, com projetos como o “Empreendedores de Fé”, focado para empresários, como o “Casados Para Sempre”, que busca unificar ainda mais as famílias xaxinenses. Pela inciativa feminina, há também o grande encontro que será realizado com as mulheres, na Praça Frei Bruno, nos próximos dias, com o objetivo de fortificar o ideal do Outubro Rosa, conscientizando as pessoas para que previnam e lutem contra o Câncer de Mama.

Neste sentido, estiveram participando do quadro “Café com o LÊ NOTÍCIAS” os pastores João Amaro, do bairro Chagas; Marcos, do Dr. Ari Lunardi; Nil, do bairro Flor e Samuel Lara, um dos coordenadores do Templo Central, localizado no bairro Alvorada, onde foi falado sobre o trabalho de pregação do evangelho realizado pela Assembleia de Deus em Xaxim, região e Brasil afora.

Eles foram recebidos pelo responsável pelo setor Administrativo, Ramon Schettini e pelo editor-chefe Marcos Schettini. O LÊ NOTÍCIAS agradece a visita e se coloca à disposição para somar nos trabalhos realizados em prol da comunidade xaxinense.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro