Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão entre carro e moto mata mulher na SC-305 em SLO

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/12/2023 09:37 - Atualizado em 14/12/2023 09:47
Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Oeste Acidente foi registrado nas proximidades da comunidade de Presidente Juscelino Acidente foi registrado nas proximidades da comunidade de Presidente Juscelino

Na noite de ontem (13), por volta das 18h50, a equipe do 14° Batalhão de Bombeiros Militar, baseado em São Lourenço do Oeste, atendeu a uma ocorrência de colisão envolvendo um carro e uma moto, na SC-305.

Os bombeiros empenharam duas viatura no atendimento. O acidente ocorreu nas proximidades da comunidade de Presidente Juscelino.

Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com a condutora da motocicleta, de 47 anos, inconsciente e deitada sob o ventre na via de circulação.

A vítima estava sem capacete e apresentava suspeitas de fraturas no braço direito (rádio e ulna), na perna direita (fêmur), além de suspeita de traumatismo crânioencefálico e fratura cervical.

A equipe realizou o protocolo de atendimento pré-hospitalar e, em seguida, encaminhou a paciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) ,de São Lourenço do Oeste. A vítima não resistiu aos ferimentos.

Já o condutor do carro permaneceu no local e recusou atendimento médico. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) assumiu a cena e permaneceu no local para os procedimentos necessários.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro