Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente com carreta fere motociclista em São Miguel do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
14/12/2023 09:49 - Atualizado em 14/12/2023 09:49

Nesta madrugada (14), por volta das 4h25, o 12° Batalhão de Bombeiros Militar, baseado em São Miguel do Oeste, atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito, envolvendo uma carreta e uma motocicleta.

Foram empenhadas duas viaturas acionadas para o atendimento. O acidente ocorreu no trevo de acesso à BR-282, nas proximidades das ruas Waldemar Rangrab e Willy Barth, em São Miguel do Oeste.

Ao chegar ao local, a equipe de resgate encontrou a condutora da motocicleta, consciente e deitada em decúbito dorsal na lateral da via, sobre o canteiro de grama. A vítima apresentava escoriações pelo corpo.

A equipe da realizou o protocolo de avaliação e imobilização com colar cervical, em seguida, a transportou para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste, onde ela recebeu atendimento estando consciente e estável.

O condutor da carreta permaneceu no local e não apresentava ferimentos. Com a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as informações foram repassadas aos agentes para os devidos procedimentos.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro