Close Menu

Busque por Palavra Chave

Desabamento em obra deixa três homens feridos em Xanxerê

Corpo de Bombeiros de Xanxerê Das três vítimas, uma foi levada em estado grave ao Pronto-Socorro do Hospital Regional São Paulo (HRSP) Das três vítimas, uma foi levada em estado grave ao Pronto-Socorro do Hospital Regional São Paulo (HRSP)

Na tarde de hoje (14), o 14° Batalhão de Bombeiros Militar de Xanxerê foi acionado para atender a uma ocorrência de queda de altura no Parque de Exposição Rovilho Bortoluzzi.

A situação envolveu o desabamento de parte de uma obra, resultando em três vítimas. Os bombeiros empenharam três viaturas para o atendimento à ocorrência.

No parque de exposições, as guarnições confirmaram a ocorrência da queda de aproximadamente sete metros. Três vítimas foram imediatamente identificadas e atendidas pelos bombeiros.

FERIDOS

A primeira vítima, um homem de 53 anos, foi encontrada sentada, consciente e desorientada. Ele apresentava traumatismo cranioencefálico grave, suspeita de lesão na coluna e pneumotórax.

Devido à gravidade da situação, foi solicitado apoio do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que auxiliou no atendimento e encaminhou a vítima ao hospital em estado instável.

A segunda vítima, N.C, um homem de 40 anos, estava na parte da obra que não desabou, impossibilitado de sair.

Após descer com auxílio de uma escada, o homem foi atendido, avaliado e encaminhado em estado estável ao Pronto-Socorro do Hospital Regional São Paulo (HRSP).

A suspeita era de fratura em membro superior esquerdo (úmero) e contusão em arcos costais.

A terceira vítima, A.T, também de 40 anos, encontrava-se na parte da obra que não caiu, impossibilitado de descer. Após descer com auxílio de escada, foi atendido e verificado que não havia sofrido nenhum trauma significativo, apresentando apenas escoriações no braço.

A vítima recusou-se a ser conduzida ao Pronto-Socorro após avaliação.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro