Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil conclui investigação sobre homicídio de criança em Concórdia

A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC/Fron, concluiu uma investigação e encaminhou o inquérito policial ao Poder Judiciário, instaurado para apurar o envolvimento do mandante do crime de homicídio doloso na forma tentada, ocorrido no dia de 16 de novembro, na rua Aurélio Guedes, Bairro Industriários, no município.

Naquela ocasião, um adolescente acabou sendo apreendido em flagrante por ter sido o responsável pelos disparos realizados contra a casa da vítima, dos quais um atingiu uma criança de quatro anos.

Durante o transcorrer do inquérito policial, a PCSC angariou elementos de informação demonstrando que A. D., 30 anos, teria determinado ao adolescente, que fosse até a casa do ofendido e efetuasse os disparos.

O indiciado ordenou a execução do crime de dentro do sistema penitenciário onde se encontra respondendo por diversos outros crimes.

A Polícia Civil indiciou A.D., que se encontra preso em Chapecó pela prática de outros crimes, pelos crimes de homicídio doloso na forma tentada, duplamente qualificado pelo motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima e de corrupção de menores.

O inquérito policial foi encaminhado ao Juízo Criminal da Comarca de Concórdia, que o remeterá ao Ministério Público para apreciação.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro