Close Menu

Busque por Palavra Chave

Inscrições para o Cross Country Xaxim Erval Folle se encerram hoje

Por: LÊ NOTÍCIAS
06/10/2017 14:48

Neste próximo dia 12 de outubro, Dia das Crianças, Xaxim receberá mais de 140 corredores de diversos municípios de Santa Catarina, do Paraná, Rio Grande do Sul e do Mato Grosso, que já confirmaram a presença, para o Cross Country Xaxim Erval Folle. As inscrições seguem até hoje (06) através de formulário online, que está disponível na descrição do evento na página Cross Country Xaxim Erval Folle, no Facebook.

A corrida, que tem o apoio da Prefeitura de Xaxim, contará com dois percursos, de 3 km e 6 km, em um terreno bastante acidentado, com pequenas erosões, vasta vegetação e um grande lago na linha Florindo Folle. A premiação com medalhas e troféus será dividida pelos naipes masculino e feminino e também por idade.

Para um dos organizadores, Edimar Brazzo (Tarta), o esporte é um fenômeno social que não tem contra indicações. “O esporte é disciplina, respeito e educação. Faz bem para a saúde, promove a cidade e as empresas que apoiam. Neste evento esportivo vamos elevar o nome de Xaxim, porque aqui estarão mais de 15 municípios de SC, PR, RS e MT, representados por mais de 150 atletas já”, explicou.

Ainda segundo Tarta, vai acontecer um matinê com a erva mate Folle, Cremoso e o Mundo das Capas. “É para as famílias prestigiarem o evento. Basta levar só a cuia e a bomba, pois a erva e a água é por conta da Erva Mate Folle”.

Mais informações podem ser obtidas com Edimar Luiz Brazzo – (49) 9 992-89853 e Marcio Casagrande – (49) 9 8435-1153.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro