Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bombeiros resgatam vaca no interior de São Miguel do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
15/12/2023 19:36 - Atualizado em 15/12/2023 19:37
Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste Vaca estava presa em esterqueira e foi resgatada usando guincho e retroescavadeira, garantindo seu salvamento Vaca estava presa em esterqueira e foi resgatada usando guincho e retroescavadeira, garantindo seu salvamento

Nesta sexta-feira (15), às 8h50, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a uma ocorrência de queda de animal em uma esterqueira, no acesso ao interior da linha Caxias, em São Miguel do Oeste.

O pedido de socorro partiu do senhor Nestor Muller. Ao chegar ao local, a equipe constatou que uma vaca de leite estava presa na esterqueira, com apenas a cabeça para fora.

O proprietário estava tentando retirar o animal, puxando-o por um cabo. Após avaliação da situação para determinar a melhor maneira de realizar o resgate, a equipe estabilizou a vaca com o guincho do caminhão.

Uma retroescavadeira foi utilizada no local, e uma cinta de reboque foi estrategicamente colocada ao redor do animal para retirá-lo sem causar ferimentos.

A operação foi bem-sucedida, e o animal foi resgatado sem maiores danos, ficando aos cuidados do proprietário.

A atuação rápida e eficiente dos bombeiros resultou no salvamento do animal e na sua entrega em segurança ao responsável.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro