Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão entre carro e caminhão deixa três feridos na BR-163 em SMO

Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste Acidente foi registrado nas imediações do Parque de Exposições Rineu Gransotto Acidente foi registrado nas imediações do Parque de Exposições Rineu Gransotto

Nesta sexta-feira (15), por volta das 14h30, o Corpo de Bombeiros (CBMSC) foi acionada para atender a uma colisão entre um carro e um caminhão na BR-163, próximo ao Parque de Exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste.

As três vítimas que ocupavam o carro foram encontradas fora dos veículo no momento do atendimento.

Um menino estava no carona do banco da frente, consciente e orientado. Apresentava ferimento no lado direito do crânio com hemorragia ativa e ferimentos na face. Foi imobilizado e conduzido ao pronto-socorro.

Uma menina, passageira no banco de trás, estava consciente e orientada. Apresentava edema no lado direito do crânio. Foi conduzida à ambulância para avaliação.

A condutora do veículo estava consciente e orientada. Apresentava edema na região parietal do crânio e ferimentos nas mãos e perna. Foi conduzida à viatura para avaliação.

Durante o deslocamento ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, as vítimas foram interceptadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou apoio.

Um médico avaliou as vítimas no interior da ambulância do Samu e as acompanhou o deslocamento até o pronto-socorro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro