Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bombeiros combatem incêndio em residência em SMO

Corpo de Bombeiros de São José do Cedro Ocorrência foi registrada no bairro Estrela, na madrugada deste sábado (16) Ocorrência foi registrada no bairro Estrela, na madrugada deste sábado (16)

A guarnição do Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionada para um incêndio em uma residência na Rua Hélio Wassum, bairro Estrela, em São Miguel do Oeste, durante a madrugada deste sábado (16), por volta das 2h40.

Ao chegar ao local, a equipe constatou que se tratava de um princípio de incêndio na parte elétrica, especificamente no disjuntor dentro da casa.

Um morador local já havia iniciado o combate utilizando água de mangueira de jardim, extinguindo as chamas antes da chegada dos bombeiros.

Embora o mangote do caminhão tenha sido preparado, não foi necessário o uso de água adicional. A parte danificada incluiu o forro e o disjuntor da parte elétrica.

A intervenção incluiu a abertura de portas e janelas para ventilação, além de orientações para não ligar a residência e buscar um profissional na área elétrica.

Felizmente, não houve vítimas. Na residência, encontravam-se uma mulher adulta e três crianças, que estavam na calçada em frente à casa no momento do incidente, sem sofrer ferimentos.

O proprietário da residência, L.S., de 24 anos, informou que o imóvel, com 30 m², não tinha seguro.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Criciúma 2024
Alesc - Novembro
Câmara Floripa
Unochapecó
Prefeitura Floripa Abril
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro