Close Menu

Busque por Palavra Chave

Promotores de Justiça ampliam trabalho com atendimento em Lajeado Grande

Diego e Simão foram recebido pelo prefeito Noeli e pelo vice Barela, nesta sexta-feira (Foto: Prefeitura de Lajeado Grande) Diego e Simão foram recebido pelo prefeito Noeli e pelo vice Barela, nesta sexta-feira (Foto: Prefeitura de Lajeado Grande)

Nesta sexta-feira (06), estiveram visitando o Município de Lajeado Grande, os promotores de Justiça da Comarca de Xaxim, Diego Roberto Barbiero e Simão Baran Junior.

Inicialmente, os promotores fizeram atendimento ao público nas dependências do Cras (Centro de Referencia de Assistência Social), objetivando no esclarecimento de dúvidas e se disponibilizando no recebimento de denúncias, um modo de aproximar a sociedade com o Ministério Público.

A secretária da Assistência Social e Habitação, Eronice de Oliveira da Silva e a coordenadora do Cras, Loreni Comel, recepcionaram os promotores, juntamente, com o prefeito de Lajeado Grande, Noeli Dal Magro. Posteriormente, os promotores se dirigiram ao Centro Administrativo do Município, onde no gabinete do prefeito, foram recepcionados também pelo vice Rodrigo Barela.

Na conversa entre os promotores de Justiça e os Administradores de Lajeado Grande, foi debatido sobre diversos procedimentos para o bom andamento da Administração como, por exemplo, a importância do controle interno de gastos, que abrange todas as Secretarias.

Na ocasião, o prefeito e vice se disponibilizaram em receber os promotores em uma próxima oportunidade para que os mesmos possam visitar todas as Secretarias Municipais e conhecer melhor os programas implantados.

Os Administradores de Lajeado Grande viram este trabalho que os promotores estão desenvolvendo de forma positiva, e estão disponíveis à sugestões de direcionamento resultando em melhorias.

Diego Barbiero e Simão Baran Junior estão visitando os municípios que integram a Comarca (Entre Rios, Lajeado Grande, Marema e Xaxim), pensando no bem estar da sociedade e garantindo aproximação de ambas as partes.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro