Close Menu

Busque por Palavra Chave

Motociclista fica ferido em acidente no interior de Iporã do Oeste

Por: LÊ NOTÍCIAS
19/12/2023 09:50 - Atualizado em 19/12/2023 09:51
Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste Motociclista, de 57 anos, foi levado ao hospital para atendimento médico Motociclista, de 57 anos, foi levado ao hospital para atendimento médico

Na tarde de ontem (18), por volta das 16h50, o Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste atendeu prontamente a um chamado do Cobom do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Chapecó, para um acidente de trânsito na SC-386, próximo à linha São Lourenço, no interior do município de Iporã do Oeste.

Ao chegar à cena, a equipe de resgate confirmou que se tratava de um acidente do tipo queda de motocicleta, envolvendo um motociclista residente em Iporã do Oeste, um homem, de 57 anos.

Apesar do incidente, o condutor estava em pé ao lado da rodovia, consciente, orientado, com sinais vitais normais e pontuação máxima na Escala de Glasgow, sem apresentar déficit neurológico. Em entrevista, o motociclista informou que estava sob medicação.

Os ferimentos incluíam um ferimento lacerante e escoriações no membro superior direito, suspeita de fratura fechada do dedo polegar do mesmo membro, escoriações nos membros inferiores, além de escoriações e ferimentos lacerantes no membro superior esquerdo, com suspeita de fratura/luxação de ombro do referido membro.

A equipe de socorro, após realizar uma avaliação primária e secundária, procedeu à limpeza dos ferimentos, aplicação de curativos simples, imobilização do membro fraturado, colocação do colar cervical e imobilização em maca rígida longa.

O atendimento eficaz dos bombeiros contribuiu para garantir o bem-estar e a estabilidade do paciente durante o transporte para atendimento médico especializado.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro