Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sertanejo marca a segunda noite de shows da Efapi 2017

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/10/2017 17:23
O sertanejo Lucas Lucco vestiu a camisa da Chapecoense (Foto: MB Comunicação) O sertanejo Lucas Lucco vestiu a camisa da Chapecoense (Foto: MB Comunicação)

A segunda noite de shows da Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (Efapi 50 ANOS) foi embalada pelo sertanejo da dupla Thaeme & Thiago e de Lucas Lucco. Ansioso, o público aguardou as apresentações e cantou do início ao fim, mesmo abaixo de chuva. A dupla foi a primeira a subir ao palco e levar o público à loucura.

A dupla que faz uma média de 22 shows por mês e conta com 330 milhões de visualizações no YouTube comprovou o sucesso com canções como “O que Acontece na Balada”, “Coração Apertado” e “Bem Feito” que animaram os fãs. “Estamos muito felizes em cantar em Chapecó novamente. Somos sempre bem recebidos pelo público daqui, nos sentimos em casa”, afirmou Thaeme.

A dupla, que teve início por intermédio do também sertanejo Sorocaba, está sempre com músicas entre as mais tocadas nas rádios do Brasil. Ao todo são três DVDs, cinco CDs, um EP e um álbum digital. Simpática a dupla recebeu os fãs e agradeceu o carinho de todos os chapecoenses.

LUCAS LUCCO

Um dos “príncipes” do sertanejo subiu ao palco da Concha Acústica para encerrar a segunda noite de shows nacionais da EFAPI 2017. O cantor arrancou suspiros das fãs e registrou vários momentos com selfies. Acenos e apertos de mãos também foram constantes durante a apresentação do cantor demonstrando o carinho pelo público. Um dos seus principais hits, a música “Mozão” confirmou o sucesso e fez todos cantarem e se emocionarem.

O sucesso que começou na internet ultrapassou barreiras e colocou Lucas Lucco como um dos principais cantores sertanejos da atualidade. A agenda de shows lotada confirma o sucesso do sertanejo que tem uma média de 22 shows por mês. Assim como Thaeme e Thiago, Lucco também foi apadrinhado pela dupla Fernando & Sorocaba.

TALENTO LOCAL

Formada pelos músicos Rhoni e Andrei, o Boteco Sertanejo foi a apresentação local que abriu os shows nacionais. Com 15 anos de carreira no Sul do País, tem músicas conhecidas em todo o Brasil e com regravações de vários artistas. “Foto 3X4”, “Avenida Fernando Machado” e “Falsidade de Mulher” integram o repertório da dupla. O projeto Boteco Sertanejo surgiu para recordar canções que marcaram a vida dos cantores.

INGRESSOS

A EFAPI 2017 segue com uma ampla programação até o domingo (15). Os ingressos podem ser adquiridos no valor geral de R$ 25,00 e R$ 12,50 para estudante. Crianças até 12 anos, pessoas com mais de 60 anos, pessoas com deficiência e seu acompanhante não pagam. Idosos precisam apresentar na entrada do parque um documento que comprove a idade e os estudantes, tanto na hora da compra como para entrar no parque devem apresentar a carteirinha de estudante.

A feira ainda terá dois dias com acesso gratuito ao público. Serão nesta segunda e terça-feira quando serão apresentados ao público os shows do Padre Antônio Maria e Aline Barros (segunda-feira) e da dupla Victor & Léo (terça-feira), show que é patrocinado pela Cooperalfa.


Outras Notícias
Anúncio Radial 2
Campanha Infraestrutura - Mobile
Campanha Agricultura - Mobile
Campanha Segurança Pública - Mobile
Campanha Santur
Rech Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro