Close Menu

Busque por Palavra Chave

2º Pedal Rosa reúne cerca de 150 pessoas neste domingo em Xaxim

Por: LÊ NOTÍCIAS
08/10/2017 19:03
Registro dos cerca de 50 participantes da categoria adulto durante a pausa para hidratação em frente à escola Luiz Lunardi, na Vila Tigre (Foto: Divulgação/LÊ) Registro dos cerca de 50 participantes da categoria adulto durante a pausa para hidratação em frente à escola Luiz Lunardi, na Vila Tigre (Foto: Divulgação/LÊ)

Com o objetivo de conscientizar as mulheres e incentivar a prática de exercícios físicos, a System Academia, com apoio da EEB Dom Bosco, realizou na manhã deste domingo (08), o 2º Pedal Rosa, que ainda teve o apoio organizacional do Pedal Xaxim e da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Segundo um dos organizadores do evento, Marcos Brisola, aproximadamente 150 pessoas participaram do Pedal Rosa, sendo que destas, 100 eram crianças. “Objetivo do Pedal Rosa é de conscientização sobre a importância da prevenção do câncer. Os xaxinenses abraçaram a causa e tudo ocorreu de forma incrível, obrigado a todos que participaram”, contou ao LÊ NOTÍCIAS.

As bicicletas tomaram conta das estradas rumo à linha Pilão de Pedra e Vila Tigre, onde os cerca de 50 adultos participaram do Pedal Rosa, alinhando o exercício físico com a conscientização da importância de como prevenir o câncer de mama e de colo de útero.


Outras Notícias
Criciúma 2024
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro