Close Menu

Busque por Palavra Chave

Xaxim irá sediar competições regionais em 2024

Por: LÊ NOTÍCIAS
23/12/2023 11:58 - Atualizado em 23/12/2023 15:06
Prefeitura de Xaxim Xaxim sediará em 2024 as fases regionais do Jasc e do Jesc, conforme anunciado pela Fesporte Xaxim sediará em 2024 as fases regionais do Jasc e do Jesc, conforme anunciado pela Fesporte

O ano novo nem chegou, mas já traz boas notícias para Xaxim. O município será sede de duas competições regionais em 2024: a fase regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e a fase microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc).

As duas competições ainda não têm data definida, mas já foram oficializadas pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte).

O anúncio da realização das competições em Xaxim foi feito pelo representante da Fesporte, Marcos Cassio Brisola, durante visita ao prefeito, Chico Folle, ao secretário municipal de Esportes, Gelci Della Corte e ao diretor-geral de Esportes, Nilmar Andrade, na semana passada.

“São competições importantes e estamos muito felizes em sediarmos, tanto o Jasc, quanto o Jesc. Isso serve de incentivo e motivação para os nossos atletas e temos certeza, de que os moradores de forma geral, vão receber muito bem os visitantes”, afirma o secretário de Esportes de Xaxim, Gelci Della Corte.

MODALIDADES DOS JASC

  • futebol, futsal, handebol, basquete, vôlei, bolão, bocha.

MODALIDADES DOS JESC

  • futebol, futsal, handebol, basquete, vôlei, bolão, atletismo, tênis de mesa e badminton

Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro