Close Menu

Busque por Palavra Chave

Colisão entre motocicleta e trator aciona bombeiros em Itá

Corpo de Bombeiros de Itá  Vítima, um homem de 62 anos, consciente e orientado, foi encaminhado ao Hospital São Pedro com escoriações após avaliação da guarnição Vítima, um homem de 62 anos, consciente e orientado, foi encaminhado ao Hospital São Pedro com escoriações após avaliação da guarnição

Na tarde do último dia 26, o 6° Batalhão de Bombeiros Militar atendeu a um chamado de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um trator, na SC-155, em Itá, no Oeste catarinense.

Ao chegar ao local, por volta das 15h05, a equipe de resgate confirmou a natureza do incidente. A vítima, um homem de 62 anos, encontrava-se em decúbito dorsal, consciente e orientado.

Segundo relatos, o motociclista havia colidido com um trator na referida rodovia.

O paciente, que já havia retirado o capacete por meios próprios, contou que, mesmo após o impacto, conseguiu caminhar cerca de 20 metros com a ajuda de populares.

No entanto, ele queixava-se de dores nos membros inferiores. A guarnição realizou uma avaliação médica, constatando sinais vitais estáveis.

Durante o exame, foram identificadas escoriações em membro inferior direito, ferimento corte contuso em membro inferior esquerdo e contusão na mão esquerda.

Após a realização dos curativos necessários, a vítima foi cuidadosamente acomodada em uma maca rígida.

A equipe de socorro conduziu o motociclista ao Hospital São Pedro, localizado em Itá, garantindo a continuidade dos cuidados médicos.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro