Close Menu

Busque por Palavra Chave

Idoso é encontrado morto em ribanceira no interior de Caibi

Corpo de Bombeiros de Palmitos Vítima, de 64 anos, teve o corpo localizado em meio à mata fechada Vítima, de 64 anos, teve o corpo localizado em meio à mata fechada

Nesta quarta-feira (27), por volta das 15h10, o 6° Batalhão de Bombeiros Militar, de Palmitos, foi acionado para um atendimento de salvamento, busca e resgate após uma queda em ribanceira, na localidade de linha São Roque, interior do município de Caibi, no Oeste catarinense.

Ao chegar no local de difícil acesso, em meio à mata fechada, a guarnição encontrou um homem idoso, identificado como N. A., de 64 anos, sem sinais vitais.

O idoso estava em decúbito dorsal, apresentando um corte lacerante na região parietal da cabeça, otorragia, epistaxe, palidez e rigidez cadavérica.

Diante da complexidade da situação, a equipe de resgate realizou a delicada operação de retirada do corpo do local usando uma maca de ribanceira.

A ação teve como objetivo facilitar o trabalho da equipe de perícia, considerando as condições difíceis e a proximidade do anoitecer.

Segundo relatos do proprietário da área, a vítima estava cortando árvores no momento do acidente, resultando em uma queda de aproximadamente três metros de altura.

A vítima foi deixada sob os cuidados da Polícia Militar de Caibi.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro