Close Menu

Busque por Palavra Chave

Acidente mobiliza bombeiros na BR-163 em São José do Cedro

Corpo de Bombeiros de São José do Cedro Equipe realizou atendimento pré-hospitalar e conduziu duas vítimas ao pronto-socorro Equipe realizou atendimento pré-hospitalar e conduziu duas vítimas ao pronto-socorro

O 12º Batalhão de Bombeiros Militar, sediado em São José do Cedro, SC, respondeu prontamente a uma ocorrência de um acidente de trânsito, na manhã desta terça-feira (02).

O incidente envolveu uma colisão lateral seguida de capotamento na BR-163, em frente ao canteiro de obras da Torc, por volta das 7h45.

Duas viaturas foram empenhadas na ocorrência, que envolveu uma Fiat/Strada, de São José do Cedro e um Renault/Duster, de Caxias do Sul (RS).

O condutor da Strada, de 32 anos, não apresentava ferimentos e dispensou a necessidade de atendimento médico.

Já no Duster, estavam três ocupantes. O condutor, de 55 anos, e as passageiras, uma mulher, de 51 anos, no banco da frente e uma jovem, de 16, no banco de trás, já estavam fora do veículo, encontravam-se estáveis e sem ferimentos graves.

A equipe de bombeiros realizou o atendimento pré-hospitalar no local, priorizando o cuidado às duas vítimas femininas do segundo veículo, que foram posteriormente conduzidas ao pronto-socorro para avaliação médica mais detalhada.



Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro