Lê Notícias - Polícia - Colisão frontal entre caminhões deixa um ferido em Vargeão
Close Menu

Busque por Palavra Chave

Sebrae

Colisão frontal entre caminhões deixa um ferido em Vargeão

Por: LÊ NOTÍCIAS
11/01/2024 19:34 - Atualizado em 11/01/2024 19:37
Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes e Ponte Serrada Equipes de resgate do 14º Batalhão de Bombeiros atuaram com rapidez no desencarceramento e atendimento médico Equipes de resgate do 14º Batalhão de Bombeiros atuaram com rapidez no desencarceramento e atendimento médico

No início da manhã de hoje (11), por volta das 7h45, o 14º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atender a um grave acidente de trânsito na BR-282, no trevo de Vargeão, no Oeste catarinense.

O incidente envolveu uma colisão frontal entre dois caminhões, resultando em uma vítima em estado grave.

As equipes de atendimento dos Bombeiros Militares das cidades de Faxinal dos Guedes e Ponte Serrada mobilizaram-se rapidamente para o local do acidente.

Ao chegar no trevo meteoro da BR-282, as equipes constataram a gravidade da situação. Uma das vítimas estava fora do veículo, um caminhão Mercedes modelo 1718, branco, utilizado para o transporte de grãos.

O condutor estava estável e deambulando no local.

A segunda vítima, condutor de um caminhão Volkswagen, modelo 24.280, branco, com placas de Blumenau, encontrava-se presa nas ferragens, apresentando ferimento lacerante no membro inferior esquerdo (fêmur) com hemorragias significativas e ferimento no crânio.

O atendimento emergencial foi iniciado imediatamente pelos socorristas, que realizou procedimentos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e desencarceramento.

O condutor gravemente ferido foi retirado do veículo em um delicado procedimento de desencarceramento, sendo conduzido ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê.

A vítima, consciente no momento do resgate, informou que partiu da cidade de Lages, onde reside, e estava a caminho de Chapecó.

O condutor do outro veículo envolvido no acidente foi atendido pela equipe de Ponte Serrada e encaminhado para atendimento médico. A cena do acidente ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).




Outras Notícias
Prefeitura de Chapecó
Semasa Itajaí
Unochapecó
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro