Close Menu

Busque por Palavra Chave

Bombeiros agem rapidamente em saída de pista com colisão em Iporã do Oeste

Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste Acidente foi registrado na SC-386, na tarde desta quinta-feira (11) Acidente foi registrado na SC-386, na tarde desta quinta-feira (11)

Na tarde desta quinta-feira (11), por volta das 15h45, o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste respondeu a um chamado do Cobom do 6º Batalhão de Bombeiros Militar de Chapecó, para atender a um acidente de trânsito na SC-386, próximo à linha São Luiz, no interior de Iporã do Oeste.

A ocorrência teve a participação de três viaturas. No local, um veículo Ford/Ecosport XLS havia saído de pista e colidido contra um barraco.

O caroneiro, um idoso, foi atendido pelas equipes de resgate. Consciente, orientado e com sinais vitais normais, o idoso estava pontuado na escala de Glasgow em 15, sem déficit neurológico.

O paciente apresentava encarceramento mecânico e dispneia, além de uma escoriação no membro superior direito (ombro).

Após estabilização do veículo e extração da vítima em ângulo 0º, ele foi encaminhado para o Hospital de Nossa Senhora das Mercês, em Iporã do Oeste, com oxigenoterapia para avaliação médica.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) esteve no local para auxiliar na gestão do tráfego. A condutora do veículo, uma idosa, que estava ao lado da rodovia, não sofreu nenhum ferimento e acompanhou o marido até o hospital.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro