Close Menu

Busque por Palavra Chave

Polícia Civil de Chapecó cumpre mandado de prisão temporária

Por: LÊ NOTÍCIAS
18/01/2024 08:19 - Atualizado em 18/01/2024 08:19
Polícia Civil de Chapecó Homem, de 43 anos, foi preso por latrocínio, pelo mandado expedido pelo Poder Judiciário de Chapecó Homem, de 43 anos, foi preso por latrocínio, pelo mandado expedido pelo Poder Judiciário de Chapecó

A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC/Fron) de Chapecó, em diligência coordenada pelo delegado Cláudio Menezes Vieira, na quarta-feira (17), deu cumprimento a um mandado de prisão temporária de um homem, de 43 anos, natural de Nova Itaberaba (SC).

O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário de Chapecó, em razão de crime de latrocínio, tendo os agentes de polícia logrado êxito em localizar o requerido na residência de sua mãe, no interior de Nova Itaberaba.

Após procedimentos legais na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado ao Presídio de Chapecó.

As investigações objetivam elucidar crime de latrocínio ocorrido na data de 12 de janeiro de 2024, quando foi encontrado o veículo da vítima abandonado, fechado, no interior de Chapecó.

Já na data de 15 de janeiro de 2024, foi encontrado o cadáver da vítima, um idoso, de 76 anos, com perfurações por instrumento perfurocortante, em uma plantação de pinus no interior de Ponte Serrada (SC).

As investigações ainda estão em andamento e tão logo seja concluído o inquérito serão divulgadas maiores informações.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro