Close Menu

Busque por Palavra Chave

Legislativo de Chapecó atende público normalmente

Câmara de Vereadores de Chapecó As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Chapecó serão retomadas em 5 de fevereiro, mas o atendimento administrativo e dos gabinetes continua de segunda a sexta, das 13h às 19h As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Chapecó serão retomadas em 5 de fevereiro, mas o atendimento administrativo e dos gabinetes continua de segunda a sexta, das 13h às 19h

As sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Chapecó, serão retomadas no dia 05 de fevereiro. Mesmo assim, o setor administrativo e os gabinetes dos vereadores cumprem expediente e atendem normalmente a comunidade chapecoense. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

No ano passado, a última sessão ordinária foi realizada em 15 de dezembro, porém, o Poder Legislativo continuou funcionando até o dia 22 de dezembro. O período de recesso se estendeu até 02 de janeiro, quando o expediente foi retomado.

“A Câmara de Vereadores voltou a atender a população no segundo dia de janeiro. Nossas demandas não param de chegar e, desde já, tentamos atender a todos os pedidos”, explicou o presidente, André Kovaleski (PL).

O Poder Legislativo de Chapecó está localizado na rua Marechal Bormann, 320, no Centro da cidade. O contato telefônico pode ser feito pelo (49) 3361-1400 ou pelo e-mail atendimento@cmc.sc.gov.br.

As sessões ordinárias, reuniões de trabalho, audiências públicas e sessões solenes são transmitidas ao vivo pelas redes sociais do legislativo.


Outras Notícias
Semasa Itajaí
Alesc - Novembro
Unochapecó
Rech Mobile
Publicações Legais Mobile

Fundado em 06 de Maio de 2010

EDITOR-CHEFE
Marcos Schettini

Redação Chapecó

Rua São João, 72-D, Centro

Redação Xaxim

AV. Plínio Arlindo de Nês, 1105, Sala, 202, Centro